Alerta Trend | Slip Dress com tênis

By Andréia - Blog Fatos celestial - maio 22, 2017


Oi pessoal tudo bom? o alerta trend de hoje é um look que literalmente me deixou apaixonada ( o vestido estilo camisola ) eu trouxe alguns looks pra mostrar aqui no blog pra quem ainda não conhece, acompanhe o post;

O slip dress é um vestido de alcinha feito de seda ou cetim, no estilo camisola que está de volta conquistando o guarda roupas de famosas e principalmente das blogueiras fashonistas de plantão.

O look é tão mara que você pode usar apenas uma Jaqueta jeans ou até mesmo com tênis que fica muito jovial e elegante.

Eu me apaixonei por Slip Dress com tênis, achei o look super confortável e fashion de usar; confira abaixo a seleção dos looks que separei pra vocês se inspirarem caso gostem;

 



 ♥

Existem muitas outras formas de usar o slip dress escolha já o seu
Beijos lindonas até a próxima.

  • Compartilhe:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Ai, acho lindo! Além de confortável fica super moderno, né?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. To sabendo dessa tendência, e estou louca para comprar o meu rs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... sei como é Ana e essa tendência realmente está bombando né, Beijos lindona !

      Excluir
  3. É mega confortável,né? Eu adorei essa tendência.
    Super bjks ♥
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Erika essa tendência ta com tudo ♥

      Excluir
  4. waaaaaaa eu já vi esses vestidos "passeando" por ai *-*
    são muito amorzinho <3 estou doida para comprar um preto e usar com blusa branca, assim como você mostrou *-*
    parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esta tendência, acho que fica tão maravilhoso! Já estou a seguir!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Esta é a minha forma preferida de utilizar esta tendência, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi algumas fotos suas, ficou super linda ♥

      Excluir
  7. Acho que fica super feminino e mto confortável também!
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreia! Acho tao engracado como a moda vem e vai... digo isso porque no inicio da minha adolescencia estava super na moda utilizar EXATAMENTE vestido slip com tenis e eu sempre achei maravilhoso so que depois saiu de moda e todo mundo esqueceu pra agora voltar! Rsrsrsrs Por isso que eu nao me ligo mais em tendencias, se eu gostar, vou la e uso, estando ou nao na moda :-)))) Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maiele temos que usar o que gostamos, seja muito bem vinda, BeijoBeijo !

      Excluir

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.