Alimentos que ajudam o cabelo crescer mais rápido

maio 10, 2017


Olá lindonas 💕, tudo bom ? Muitas vezes gastamos rios de dinheiro em produtos para o cabelo crescer e esqueçemos que o fator principal para o crescimento capilar é ter uma boa alimentação para que o cabelo cresça forte, bonito e saúdavel.

Existem diversos alimentos que ajudam no combate a queda de cabelo, pois repõe as vitaminas necessárias para o fortalecimento dos cabelos; Vem comigo descobrir quais alimentos faz o cabelo crescer.

Para ajudar vocês lindonas selecionei três de alguns dos principais alimentos que são super baratos e que concerteza muitas de vocês tem em casa e que super ajuda no crescimento dos fios;

Ovo: O ovo é rico em proteína, ferro e biotina, que ajuda na formação da hemoglobina e protege contra a anemia. Mas atenção: nada de frituras, uma boa dica é comer pelo menos um ovo cozido ou pôche por dia.


Batata Doce: Ricas em betacaroteno, um antioxidante que o organismo transforma em vitamina A assim que é ingerido. O betacaroteno também pode ser encontrado em outros vegetais alaranjados como cenoura, abóbora, melão e manga, que portanto também podem ser bons alimentos que fazem o cabelo crescer.


Iogurte Grego: O Iogurte grego é rico em proteínas, a base da construção dos fios de cabelo. Ele também contém vitamina B5, conhecida como ácido pantotênico, um ingrediente que estimula o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo ajudando no crescimento do cabelo e impedindo a queda.


Eai Lindonas vocês sabiam que esses alimentos ajudam no crescimento capilar ? me conta tudo nos comentários.
Fique sempre ligadas nas redes sociais aqui do blog pois coloco diariamente dicas sobre crescimento capilar, dicas de beleza, moda etc... tenho certeza que vocês vão adorar.
Beijos Lindonas, fiquem em paz e até o próximo post. 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

24 comentários

  1. Já gostei, pq amo ovo, e batata doce ! Só não sou mto fã do iogurte !
    PReciso organizar minha alimentação, pq ajuda em td né

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nana ter uma boa alimentação ajuda em realmete tudo, Beijos lindona !

      Excluir
  2. Já adorei. Porque adoro os três!
    Ja sigo um cronograma, como malho ai preciso regrar minha alimentação!

    bEIJINHOS:*

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Aline, e achei bem legal em saber que você malha, eu tenho vontade mais só fico na vontade hahaha se é que você me entendi, Beijos lindona !

      Excluir
  3. Olá, td bom?
    Tens razão, eu sei dessa pois minha alimentação está bem ruim, dai isso reflete em minha juba hehehe
    Eu sempre comi ovo, e nunca senti muita diferença :/Iogurte eu gosto, nessa eu vou investir ^^
    Ótimas dicas e post.
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Beijos lindona !

      Excluir
  4. nossa! uma amiga minha me perguntou sobre isso esses dias, vou mostrar esse post pra ela
    Beijos! ♡
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra sim Luana e seja muito bem vinda aqui no blog, Beijos lindona !

      Excluir
  5. Adorei o post!!! Não sabia que esses alimentos ajudavam no crescimento do cabelo, achei super curioso! Não curto muito batata doce, mas aaaaaaamo iogurte grego <3 E como ovo quase todo dia, também hahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que seu cabelo deve ter bastante vitaminas já que você consome ovo todo dia, super ajuda bastante, Beijos lindona !

      Excluir
  6. Nossa, não sabia que o Iogurte Grego ajudava também no crescimento. Gostei muito do post e vou aderir mais esses alimentos pro meu cabelo crescer bem forte e saudável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Jeice, fico feliz em ter ajudado, Beijos lindona !

      Excluir
  7. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Andreia bom dia, gostei muito de saber os alimentos que ajudam a crescer os cabelos, não sabia dessas informações, vou passar comer mais ovo e a batata doce, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come sim, além de fazer bem para o cabelo ovo e batata doce é uma delícia, Beijos lindona !

      Excluir
  9. Oiii, nova visitinha e nova seguidora <3 Eaaaaí? kk
    Eu amei seus posts, e menina tava precisando dessas dicas, eu fiz bigchop faz pouco tempo, sinceramente não gostei e que que cresça rápido!

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda June fico feliz que tenha gostado, acompanhe o projeto rapunzel aqui do blog estou trazendo varias dicas de crescimento capilar, Beijos lindona !

      Excluir
  10. Respostas
    1. Welcome Siostry, I'm glad you enjoyed it, Kisses lindona!

      Excluir
  11. Oi Andreia! Vou comer mais desses ai entao porque quero meu cabell gigantao!!! Obrigada por um post tao informativo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Maiele, fico feliz que tenha gostado, Beijos lindona !

      Excluir
  12. Muito boas essas dicas super valeram,to num projeto rapunzel muito dificil de seguir.super beijo linda flaamanciokibelezza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.