Kit Cresce Cabelo Da Forever Liss (Resenha)

By Andréia - Blog Fatos celestial - maio 31, 2017


Oi pessoal tudo bom !? Atualizando o Projeto Rapunzel de hoje eu usei o kit cresce cabelo da forever liss durante três meses e vim dar minha opinião sincera sobre o kit, leia o post até o fim pra não perder nadinha e conquistar o tão sonhado cabelão.... Há só pra constar não tenho parceria com a Forever Liss, mas se a marca se interessar eu super aceito rs' 😊

O kit é composto por um Shampoo e uma máscara, também é indicado para todos os tipos de cabelo;
O Shampoo Cresce Cabelo Forever Liss promove crescimento saudável, é sem sal e tem sua fórmula enriquecida com Biotina, Vitamina A, Ceramidas e D’Pantenol. Limpa e hidrata o cabelo, fortalecendo os fios proporcionando um crescimento acelerado e auxiliando no combate a queda.
  •  A Máscara Cresce Cabelo Forever Liss é um tratamento fitoterápico natural indicada para todos os tipos de cabelos. Promove Crescimento saudável acelerado e reduz a quebra dos fios fortificando a fibra capilar. Fórmula enriquecida com Biotina, Vitamina A, Ceramidas e D’Pantenol proporcionando brilho, hidratação e crescimento.

• Modo de usar
- Lavar massageando suavemente a primeira vez para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma. 
- Enxágüar e repetir novamente o Shampoo Cresce Cabelo massageando com as pontas dos dedos o couro cabeludo. Deixar em pausa por 3 minutos na segunda aplicação. 
- Enxágüar abundantemente.

- Após lavar com o Shampoo Cresce Cabelo aplique a Máscara Cresce Cabelo com os cabelos úmidos em toda área do fio.
- Massagear suavemente mecha a mecha e também o couro cabeludo.
- Deixe em repouso por 5 minutos. 
- Enxágüe normalmente e finalize como desejar.

#Ficaadica: O Fabricante indica ficar com a máscara por cinco minuto mais eu indico ficar com a máscara uns 20 minutos no máximo, pois da um resultado bem melhor, eu super indico.

♥ Minha Opinião: O Shampoo e a Máscara cumpri tudinho o que promete estou morrendo' de amores pelo kit, sem falar no cheiro maravilhoso que deixa nos fios . Meu cabelo cresceu uns Três dedos e diminui cerca de 96% a queda, quanto a Máscara.....ela mega hidrata o cabelo cumpre quando diz que da brilho intenso. Eu super recomendo vocês a usarem esse kit ele realmente funciona, ta aprovado 👍.



• ComposiçãoAqua, Disodiun  EDTA,  Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, BHT,   Panthenyl Hydroxypropyl N-stearoyl-phytosphingosine (Ceramida 3), Steardimonium Chloride, Retinyl Palmitate,  D-Pantenol (and) Hydrolyzed Protein (and) Biotin , D-Panthenol, Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trideceth-12, Cetyl Lactate, Grape Seed Oil  Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate,  Methylchloroisothiazolinone (and)

• Beneficios
- Crescimento Acelerado ✔
- Fortalecimento Capilar 
- Evita a Queda 
- Hidrata os Fios Agredidos 
- Brilho Intenso 
- Sedosidade 
- Maciez 
- Restaura a saúde do bulbo capilar 

Eai oque acharam desse kit ? Já usaram ? me conta tudinho aqui nos comentários
BeijoBeijo até o próximo post.

  • Compartilhe:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Não conheci marca, amei a resenha..

    beijos.
    BLOG VITORIA MARTINI

    - vitoriamartini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é otima Vitória acredite, BeijoBeijo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Poxa que pena Cátia o produto é muito bom mesmo você deveria experimentar, BeijoBeijo.

      Excluir
  3. Já ouvi falar super bem dele, to querendo testar também!
    Amei saber que ele realmente funciona, Andréia.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Carol vale muito a pena viu, BeijoBeijo.

      Excluir
  4. Que pena ainda não ter chegado
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei máscara dessa marca e adorei

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo a mascára pretendo comprar ela futuramente denovo, BeijoBeijo.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Testa sim vale muito a pena viu Anne, BeijoBeijo.

      Excluir
  7. Andreia que kit maravilhoso, essa linha é maravilhosa, ainda não experimentei a linha mas fiquei com muita vontade, Andreia passando pra desejar uma ótimo dia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu vivo procurando receitas de como fazer o cabelo crescer rápido mas nunca achei nenhuma que prestasse, mo saudade do meu cabelo grande :/
    http://l1ghtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o conceito desses produtos, fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oii Querida, tudo bem?? Eu ainda não testei essa linha mas adorei a sua resenha! Beijos lindona

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu quero ! Será que custa em média quanto?

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.