Benefícios de beber água

By Andréia - Blog Fatos celestial - julho 03, 2017

( Imagem da internet )

Oi pessoal tudo bom, hoje eu vim falar e lembrar vocês da importância de beber água, por mais simples que a água seja ela nos traz muitos benefícios que vale mais que muitos cremes por aí, vem comigo que vou te contar tudinho.
O principal fator que quase todos já estão cansados de saber é que beber água ajuda na hidratação do nosso corpo, pois, muitas pessoas tomam café, chá entre outros e isso faz com que acelere a desidratação do nosso corpo, daí a importância de beber água.

Quais são os benefícios de beber água ?

A água ajuda a eliminar  as toxinas presentes em nosso corpo, por isso é muito bom tomar água quando acordamos para limpeza do intestino. Tomar água alem de purificar nosso corpo também ajuda na Haematopaises ( formação de sangue novo ). Este sangue ajuda na cura de doenças e melhora a saúde.

Outro beneficio da água é que ela hidrata os órgãos do corpo para que eles funcionem com mais eficiência. Ajuda na aparência da pele, regula o apetite e elimina o excesso de peso. Também suaviza as rugas através das células saudáveis do corpo, a água também super ajuda de uma maneira natural no tratamento de; acnes, olheiras, pigmentação, excessiva oleosidade e pele muito seca.

Lembre-se que, embora beber água é importante para manter o corpo hidratado, mas não beba água em excesso, pois isso pode virar uma intoxicação por água. Você deve beber água sempre que sentir sede.

( imagem da internet )
A dica de hoje é essa ! lindonas vamos se hidratar, se cuidar, se amar e tomar água, as vezes algo não vai bem em nosso corpo e nem se damos conta que pode ser algo tão simples quanto beber água.
Beijinhos até a próxima.

  • Compartilhe:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. é super importante beber agua. eu nao tenho o habito de beber muita agua, mas tenho me esforçado para beber mais. agora tenho uma garrafa ao pe de mim a ver se vou bebendo mais agua durante o dia! mas é dificil xD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Estava precisando ler isto viu! Pense numa pessoa que não bebe agua?
    Adorei a dica, super utilidade pública o post!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  3. Fico super feliz por ler este post, especialmente porque estou sempre a beber água ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  4. Água faz muito bem sim senhora! E é tão bom!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, navegando em blogs de amigas observei comentários seus e vim conhecer seu blog. Gostei muito das suas postagens e já estou seguindo.
    Convido você a conhecer os meus, se gostar seguir, será um prazer.
    Um anoitecer feliz e um início de semana na paz de Deus.
    Abraços Profª Lourdes Duarte
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita Lourdes pode deixar que vou visitar sim seus blogs, beijinhos !

      Excluir
  6. Amiga você acredita que eu estou com o problema de não beber agua?! Serio!
    E sei que não posso, mais já estou bem melhor, porque teve dias que vixi nem um gole eu bebia.
    A rotina de correria que não deixava! Mais agora estou me cobrando!

    Adorei seu post!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga se cobra mesmo e nunca fique sem beber água pois ela é nossa melhor aliada, beijinhos ♥

      Excluir
  7. Amo beber água , busco tomar o máximo que eu puder e me manter sempre bem hidratada. Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Todos os comentários serão respondidos o mais rápido possível, sinta - se a vontade para dar sua opinião.

REGRAS DE USO

- Sem xingamentos, palavras obscenas ou falta de respeito com o próximo.
- Comente apenas a respeito da postagem, caso queira falar outro assunto me envie um E-mail.